EMPREGO: Senai Ourinhos disponibilizou 782 vagas com bolsa para cursos profissionalizantes

assessoria 13/11/2019 - 16:37:12 Cidade

As vagas fazem parte do programa de "80 mil vagas gratuitas" do SENAI-SP

O SENAI Ourinhos realizou, até o momento, 782 matrículas de cursos gratuitos para qualificação e aperfeiçoamento profissional, que fazem parte do programa de "80 mil vagas gratuitas" em todo o Estado de São Paulo.

Continua depois da Publicidade

O programa idealizado pelo presidente da FIESP, entidade mantenedora do SENAI, Paulo Skaf, oferta 250 cursos de qualificação profissional para quem busca emprego ou pensa em abrir o próprio negócio, abrangendo 19 áreas tecnológicas: Alimentos, Automação, Automotiva, Construção, Couro e Calçados, Educação, Eletroeletrônica, Energia, Gestão, Gráfica e Editorial, Joalheria, Logística, Madeira e Mobiliário, Metalmecânica, Papel e Celulose, Plásticos, Refrigeração, Saúde e Segurança e Tecnologia da Informação.

Em Ourinhos, interessados puderam optar entre os cursos de Bolos e Pães Naturais e Integrais, Instalação de Cerca Elétrica, Manutenção em Instalações Elétricas Residenciais, Mantenedor de Bombas, Montagem e Desmontagem de Sistemas Mecânicos, Soldagem Eletrodo Revestida em Aço Carbono e Modelagem Industrial de Saia.

“Os cursos contribuem para a geração de emprego e qualificação dos serviços em nossa cidade. Além da formação presencial, o aluno tem acesso a um módulo online de empreendedorismo para iniciar o seu próprio negócio e aproveitar a economia aquecida com boas perspectivas para o final

do ano”, explicou Robson Martuchi, diretor regional da FIESP e diretor financeiro da Associação Comercial e Industrial de Ourinhos (ACEO).

A oferta para novos cursos pode ser atualizada diariamente e o candidato deve acessar o site https://ourinhos.sp.senai.br/cursos/11/4312/bolsas-de-estudo?bolsa=true para acompanhar as alterações.

Publicidade

Parceiros