FORÇA TÁTICA PRENDE BOB NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ITAJUBI.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 29/11/2019 - 00:51:36 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 28/11/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Abner Troni de Souza, vulgo 'Bob', pela Rua Antônio de Souza Vianna, no Jardim Itajubi, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática durante patrulhamento no referido endereço, avistou um indivíduo parado defronte uma residência, que ao perceber a aproximação da viatura tática, adentrou rapidamente na referida casa, sendo de imediato acompanhado e abordado pelos Policiais Militares.

Continua depois da Publicidade

Abner que já é conhecido nos meios policiais, em virtude das diversas denúncias, foi submetido à busca pessoal, sendo localizado a quantia de R$ 50,00 em dinheiro.

Com autorização de seus genitores, os Policiais Militares realizaram revista domiciliar no quarto de 'Bob', tendo o mesmo confirmado que havia drogas e dinheiro provenientes da traficância no interior do quarto, sendo apreendidos sobre um guarda-roupas, 42 (quarenta e dois) eppendorfs cheios de cocaína, uma porção da mesma droga embalada em um papel, três lâminas de barbear com resquícios da droga, uma mini-balança de precisão também com resquícios da droga e 02 porções de maconha.

Foi ainda apreendido no interior do guarda-roupas, dentro do bolso de uma blusa, mais R$ 583,00 em dinheiro, que Abner disse ser oriundos da venda de drogas.

Ainda no quarto de "Bob", foi localizado um Notebook que Abner declarou ter dado drogas a um usurário em troca do aparelho.

Diante da autoria e materialidade constatadas, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo Bob conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão, sendo Abner recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros