FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓS DAS DROGAS E DOIS VÃO EM CANA NO JD ITAMARATY.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 06/12/2019 - 23:50:50 Noticias

Em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, no final da tarde desta quinta-feira, 05/12/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I prendeu em flagrante Caio Fabiano de Oliveira Santos, 23 anos, vulgo Satã, e aprendeu um Adolescente de  17 anos, pela Rua Roque de Carvalho, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo referido bairro, com vistas a coibir o tráfico de drogas e demais ilícitos, ao adentrarem a Rua Roque de Carvalho, avistaram Caio, vulgo Satã, e o Adolescente de 17 anos.

Continua depois da Publicidade

Ambos já são conhecidos nos meios, devido as diversas denúncias da traficância.

Ambos abordados e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Com Caio foi localizada a quantia de R$ 240,00 e com o Adolescente R$ 65,00 reais.

Os dois autorizaram a equipe a realizarem buscas domiciliares em suas residências, sendo localizado na residência do Adolescente, um pote contendo em seu interior 53 porções de cocaína, das quais 05 eram maiores e todas embaladas para venda, bem como 01 porção bruta e a granel da mesma droga. Foram ainda localizadas 22 pedras de crack embaladas individualmente para venda, sendo que 03 eram pedras brutas de crack, além de uma balança de precisão.

Equipe ao se deslocar até a residência de Caio, este mentiu seu endereço, dizendo morar com sua genitora, porém a equipe sabendo o local exato, deslocou-se até a Rua Adonias de Souza Lopes, sendo franqueada a entrada por um familiar, e ao vistoriar uma cômoda na sala, localizaram um invólucro plástico contendo 17 porções individuaís de cocaína, além de 01 porção bruta, tendo Caio de imediato assumido a propriedade das drogas.

Foi dada voz de prisão a Caio e de apreensão ao Adolescente pelo crime de Tráfico de drogas, sendo ambos encaminhados á CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar a prisão de Caio e Apreensão do Adolescente, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros