FORÇA TÁTICA PRENDE ZECA URUBU NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA SÃO LUIZ EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/12/2019 - 12:49:38 Noticias

Na noite deste domingo, 08/12/19, por volta de 20:30min, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I prendeu em flagrante Lucas Matheus dos Santos, 19 anos, vulgo Zeca Urubu, pela Rua Lídio Cassiolato, esquina com a Rua Joaquim Floriano da Silva, na Vila São Luiz, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo referido endereço, após receberem denúncias de que no cruzamento ruas estaria ocorrendo tráfico de drogas, indicando o nome de Lucas e de outro suspeito.

Continua depois da Publicidade

Pelo local os Policiais Militares puderam observar a traficância, onde Lucas e o outro suspeito revezavam adentrando uma casa abandonada onde retiravam algo por um portão de grade, sendo constatado posteriormente serem porções de maconha.

Com apoio do CGP, os Policiais Militares conseguiram abordar Lucas, que correu para o interior de um bar e durante busca pessoal, foi localizado a quantia de R$ 10,00.

Já outro suspeito correu para o interior de uma residência, vindo pular a janela do quarto e depois de pular diversos muros e telhados conseguiu evadir-se.

Durante busca no interior da residência, dentro de uma gaveta, foi localizado três porções de maconha embaladas em sacos zip e outra porção de maconha enrolada numa sacolinha plástica, sendo ainda apreendido o valor de R$ 227,00 em notas diversas, além de um caderno de anotações relacionadas ao crime de tráfico.

Durante busca na residência abandonada foram localizadas mais 29 porções de maconha embaladas e prontas para venda.

Foi dada voz de prisão a Lucas e o mesmo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo Lucas recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Publicidade

Parceiros