Últimos dias da campanha Acertando suas Contas

ACE Ourinhos 16/12/2019 - 20:59:11 Cidade

ACE Ourinhos e Boa Vista SCPC realizam campanha para recuperação de crédito pessoa até 20 de dezembro

 

Continua depois da Publicidade

Está chegando ao fim a campanha ‘Acertando suas contas’, iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com a Boa Vista SCPC. A oportunidade dos consumidores inadimplentes limparem o nome na praça acontece até sexta-feira, 20 de dezembro.

A ação gratuita permite que o consumidor renegocie contas com pagamento atrasado em condições especiais, para voltar a ter acesso ao crédito. “O objetivo é oferecer às pessoas negativadas e que enfrentam dificuldades para regularizar suas contas uma oportunidade vantajosa para quitar seus débitos. Com a chegada das festas de final de ano e o recebimento do 13º salário, é muito conveniente começar o ano com crédito”, destacou o vice-presidente da ACE Ourinhos, Alexandre Mariani.

As Associações Comerciais, Empresariais e Industriais, Federações e Entidades de Classe – juntamente a Boa Vista, realizam a ação desde 2010, quando foi reconhecida nacionalmente.

Além de viabilizar condições especiais de renegociação de dívidas entre consumidores e empresas credoras, as entidades oferecem orientações de educação financeira aos participantes.

Realizada desde 2010, a campanha já atendeu mais de 970 mil famílias, gerou cerca de 392 mil renegociações de dívidas e contou com a participação de mais de mil empresas.

Os consumidores interessados em aproveitar esta oportunidade para renegociar dívidas devem se dirigir à sede da ACE Ourinhos, portando RG e CPF. Nela receberão as devidas orientações e farão a consulta de débitos. Identificada à dívida, a entidade fará o encaminhamento para o estabelecimento credor, munidos de um cupom que deverá ser apresentado para obter condições especiais para quitar a pendência financeira. 

Publicidade

Parceiros