RESPOSTA RÁPIDA - POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO DE NOTEBOOK NA IGREJA SÃO PIO X NA VILA MARGARIDA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/12/2019 - 14:08:53 Noticias

No início da manhã desta segunda-feira, 23/12/19, por volta de 08 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura 31.120, da Equipe Alpha, em mais um belo trabalho no combate aos crimes de furtos em nossa cidade, prendeu em flagrante Cláudio Canhete, 61 anos, pela Rua 03 de maio, na Vila Margarida, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após divulgação de Imagens de um indivíduo saindo da igreja carregando o notebook furtado, os Policiais Militares munidos das características do autor, lograram êxito em localizar o mesmo no referido endereço.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Ao ser indagado sobre o furto do notebook, o indiciado confessou o crime e disse que o notebook estaria escondido na residência do seu irmão, localizada na Rua 07 de setembro, na Vila Margarida.

Em diligência até o endereço citado, os Policiais Militares localizaram o notebook escondido no fundo do quintal em meio a produtos de limpeza.

Cláudio recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto, sendo Cláudio recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros