ROCAM PRENDE CHUPETA NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ANCHIETA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 24/12/2019 - 23:52:25 Noticias

Na tarde desta segunda-feira, 23/12/19, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe ROCAM com apoio da viatura de DEJEM 31.110, realizaram mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendendo em flagrante Vinícius Vieira da Silva, 22 anos, vulgo Chupeta, pela Rua Maria Paula Leite de Moraes, no Jardim Anchieta, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de ROCAM recebeu informações via rádio da viatura de DEJEM que estava em acompanhamento a um veículo VW Gol, que teria desobedecido ordem de parada no cruzamento das Ruas Angelo Sedassari, com Francisco Dias Negrão, e estava em alta velocidade.

Continua depois da Publicidade

A Equipe de ROCAM em acompanhamento avistou o veículo, sendo que o condutor arremessou um objeto para fora do veículo, sendo informado via rede de rádio a viatura de DEJEM que recolheu tal objeto.

Dando prosseguimento no acompanhamento do veículo Gol, a Equipe ROCAM abordou o veículo pela Rua Maria Paula Leite de Moraes, sendo que Vinícius desobedeceu a ordem dos policiais e resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força fisica moderada para contê-lo e algemá-lo.

Ao verificar com a viatura de DEJEM o objeto dispensado, viu se tratar de 29 porções de maconha embaladas para venda.

Foi ainda apreendido um aparelho celular e dinheiro.

Foi dada voz de prisão e Vinícius conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico, sendo Vinícius recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros