POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS EM SALTO GRANDE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 24/12/2019 - 14:24:51 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 23/12/19, por volta de 23 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura do GP de Salto Grande prendeu em flagrante Claudemir Pereira da Silva, 47 anos, pela Rua Santo Antônio, em Salto Grande.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento preventivo ao passar próximo de um local conhecido em razão de haver diversas denúncias dando conta de ser um ponto de venda e distribuição de drogas, avistou algumas pessoas em atitude suspeita.

Continua depois da Publicidade

Solicitado apoio a outras equipes, se dirigiram até o referido endereço. Um indivíduo percebeu a presença das viaturas e correu para dentro da casa, sendo acompanhado e abordado. Na mesma residência, foram também abordados outros suspeitos.

Todos foram submetidos à busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado. Durante a vistoria na residência, foram localizados R$ 178,00 reais em dinheiro, 40 pedras de crack embaladas e prontas para a venda no interior de um pote plástico e uma balança digital de precisão. Foram localizados também, atras de um armário que se encontrava na sala, uma pedra bruta de crack.

Claudemir assumiu a propriedade da droga, sendo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo Claudemir recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros