FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ITAMARATY.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 27/12/2019 - 01:04:37 Noticias

Em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, as Equipes de Força Tática do 31º BPM I prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira, 26/12/19, por volta de 15 horas, Jonathan, vulgo Catatau, e Danilo, pela Rua Carlos Thomal, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática após receber informações de que Jonathan, vulgo Catatau, e Danilo estariam picando drogas na casa de Danilo, se dirigiram até o referido bairro e pela Rua Carlos Thomal avistaram Jonathan, com algo sobre a roupa, sendo que ao perceber que seria abordado pelos Policiais Militares, arremessou  um pote plástico no interior de uma garagem, sendo de imediato abordado. 

Continua depois da Publicidade

Na sequência os Policiais Militares avistaram Danilo subindo uma escada, sendo abordado deitado numa cama. 

Dentro do pote arremessado, foram localizadas cocaína, pedra bruta de crack, uma balança de precisão e diversos papelotes vazios utilizados para embalar as drogas.

A cocaína localizada estava embalada e pronta para ser vendida totalizando 41 papelotes.

Outra parte das drogas estavam em dois caroços de cocaína embalados em uma sacola maior.

Os Policiais Militares da Equipe de Força Tática realizaram revista na residência, sendo localizadas 04 papelotes idênticas as que estavam no pote e uma lâmina de barbear.

Foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico e associação ao trafico, sendo ambos Conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros