FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR VEÍCULO EM OURINHOS.

da reportagem 29/12/2019 - 08:41:55 Noticias

Na madrugada deste domingo, 29/12/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I prendeu em flagrante Valdeli de Souza, 37 anos, que reside em Ipaussu, e está de SAIDINHA DE NATAL.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática após receberem informações do furto de um veículo VW/Gol, cor branco, pela Rua Almirante Barroso, na Vila Margarida, iniciou patrulhamento com vistas, e pela Rua Belo Horizonte avistou o veículo furtado, trafegando pela pela contramão na Rua Duque de Caxias, em alta velocidade.
Equipe de Força Tática começou o acompanhamento sendo possível visualizar o emplacamento do veículo e confirmou-se que realmente tratava-se do veículo produto de furto. Foram utilizados sinais sonoros, luminosos e gestuais, porém o condutor desobedeceu todas as ordens de paradas,

Continua depois da Publicidade

realizando diversas manobras perigosas, colocando em risco pedestres e demais veículos.
Indivíduo trafegou na contramão de direção até adentrar a direita na Rua Brasil e na sequência a esquerda adentrando na Rua Antônio Prado, ainda em alta velocidade e sem os devidos cuidados, prosseguiu pela Avenida Dr. Altino Arantes, onde ao chegar na rotatória de acesso a Avenida Gastão Vidigal, veio a perder o controle da direção do Gol, colidindo violentamente contra o  muro de um escritório de advocacia, onde permaneceu desacordado.


A Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e a Equipe do SAMU compareceram no local e prestaram o devido atendimento.
Valdeli foi socorrido até a Santa Casa de Ourinhos onde permaneceu internado com escolta policial, já que encontra-se de indulto de natal.
Valdeli atualmente cumpre pena em regime semi-aberto na CPP I de Bauru.
Após passar por exames e nenhuma lesão foi constatada, Valdeli permaneceu em observação medica.
O Delegado de plantão, Dr. Marcelo de Assis Aliceda tentou contato com os proprietários do escritório atingido, porém sem êxito.


Pela CPJ foi elaborado boletim de ocorrência de furto, e posteriormente Valdeli será conduzido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros