LUCÃO Ex-Grêmio Ourinhos disputará a primeira divisão do Campeonato Paranaense em 2020.

assessoria 04/01/2020 - 01:20:46 Esportes

De volta ao CIANORTE F.C. e também a primeira divisão, o atacante Lucas Agostinho “LUCÃO” retornou ao Leão do Vale após empréstimos para o Rolândia E.C. e Apucarana Sports na temporada de 2019. Lucão como é conhecido pela torcida cianortense está em pré-temporada no clube que se prepara para a primeira divisão do campeonato paranaense de 2020. O atacante canhoto, 20 anos, 1,90m é natural da cidade de ourinhos-SP e foi um dos destaques das categorias de base do GRÊMIO E.C. OURINHOS entre 2015 e 2016. Desde 2018 atuando pelo Cianorte/PR, Lucas terá sua primeira oportunidade de disputar um estadual da primeira divisão, na temporada passada o atleta emprestado ao Rolândia foi um dos artilheiros e destaques da 2ª divisão do campeonato paranaense. Já em preparação para a série A1 deste ano, Lucão já balançou as redes no amistoso preparatório para a competição; o atacante marcou o terceiro gol na vitória sobre o PSTC, além de ter realizado uma grande partida diante do Cascavel F.C. boas atuações diante de clubes que também irão disputar a primeira divisão do estadual neste ano. Atuações que ganharam a confiança da comissão técnica, e garantiram uma renovação contratual; Lucas Agostinho renovou seu vínculo com o clube paranaense até junho de 2021.

Continua Após Publicidade

Nossa equipe conversou com o representante do atleta, o empresário também ourinhense MURILO CIPRIANO que nos contou quais são as expectativas para o atleta durante a temporada 2020:

“ Desde suas férias já estávamos conversando bastante sobre a oportunidade de disputar um estadual da primeira divisão, sabíamos da importância de chegar bem na pré-temporada, por isso Lucas trabalhou de forma intensa em dois períodos durante o tempo que esteve em ourinhos, de manhã realizava trabalhos de fortalecimento no Studio Four Fitness e na parte da tarde trabalhava com os atletas sub-15 do Grêmio Ourinhos, além de participar de amistosos e jogos treinos com o clube que o formou, assim mantendo seu ritmo de jogo. Também conversamos bastante com ele, tanto eu quanto Flávio e o nosso treinador “Grainha” aconselhamos, mostramos um caminho a ser seguido, passamos não somente confiança, mas orientamos e dissemos quais os melhores caminhos, dentro e fora de campo, iniciamos um trabalho aqui que tenho certeza que será concluído durante o ano. Lucas está em um dos clubes com a melhor estrutura no futebol paranaense, está aprendendo todos os dias com grandes profissionais e atletas experientes, ele irá “calejar” muito, estará preparado para agarrar sua oportunidade. Lucas desde quando chegou ao Grêmio Ourinhos (2015) sempre foi um atleta muito dedicado, muito intenso, gosta de trabalhar, sabe ouvir e o mais importante, tem personalidade para colocar em pratica tudo aquilo que aprende. Acreditamos muito nele, desejamos muito sucesso e muita sabedoria para desenvolver seu trabalho e evoluir.Temos certeza que será um grande ano para ele e também para nós, ver ele conquistando seu espaço no futebol profissional é motivo de muito orgulho para nós, para sua família e para todos nossos garotos que se espelham nele, e em outros atletas que trabalhamos hoje;(MATHEUS BIANQUI, DENER SANTOS, ELIEL PINHEIRO, LÉO MELLO, PEDRINHO, RICKELME, JOÃO SALLES, KAUÊ CAMARGO), entre outros que seguimos trabalhando, dando suporte, gerando oportunidades e realizando sonhos”. 

Publicidade

Parceiros