FORÇA TÁTICA CAPTURA PROCURADO DA JUSTIÇA COM TRÊS MP DE ROUBO E DOCUMENTOS FALSOS NA COHAB EM OURINHOS.

da reportagem 10/01/2020 - 07:46:20 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 09/01/20, por volta de 22 horas, as Equipes de Força Tática do 31º BPM I capturaram Nivaldo .., pela Rua João Alexandre, na COHAB, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática em posse de informações de que um indivíduo seria foragido da justiça e estaria em uma residência pela referida rua, direcionou o Patrulhamento Tático nas imediações, onde visualizaram o denunciado defronte a residência, o qual foi abordado e submetido à busca pessoal, no entanto nada de ilícito foi localizado. 

Continua depois da Publicidade


Ao ser indagado quanto a sua identidade, afirmou que se tratava da pessoa  de Eduardo, inclusive apresentando RG e outros documentos, todos com o mesmo nome informado por ele no início da abordagem. 
Diante das informações e do nervosismo apresentado, após novas indagações, ele confessou que realmente se tratava da pessoa de Nivaldo e que estaria foragido da justiça. Foi realizada consulta dos dados verdadeiros, onde constatou-se a existência de três mandados de prisão em abertos pelo crime de roubo, expedidos pelo fórum da cidade de Limeira.


Conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, este determinou seu recolhimento à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo Nivaldo a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros