POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NO VANDELENA MORAES.

assessoria 11/01/2020 - 17:19:31 Noticias

Na tarde desta sexta-feira, 10/01/20, por volta de 17 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I prendeu em flagrante um maior masculino e um Adolescente masculino no tráfico de drogas pela Rua Maria José Milani, esquina com a Rua Adalberto Dias Bogado, no Conjunto Vanderlena Moraes Freire, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após denúncia através do aplicativo (WhatsApp) disponível a população Ourinhense, Policiais Militares se dirigiram ao referido endereço, onde funciona um comércio, o qual, segundo a denúncia, pessoas faziam tráfico de drogas no local e escondiam as drogas nas proximidades. Efetuado revista no local, sendo localizadas varias porções de drogas em posse de duas pessoas no interior do comércio, onde os abordados assumiram a propriedade. Em entrevista com os detidos, confessaram que possuíam mais drogas nas respectivas residências. Efetuado diligências nos locais sendo localizadas diversas porções de drogas preparadas para o comércio ilegal, além de matérias para seu preparo.

Continua depois da Publicidade

No total foram apreendidas cerca de 380 porções (maconha, crack e cocaína). Ambos foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico/ato infracional, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, ficando a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros