Prefeitura de Ourinhos convoca 40 novos professores e agentes musicais para Escola de Música e Bailado

assessoria 14/01/2020 - 19:37:32 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, publicou na edição do Diário Oficial da última terça (07) a convocação de 40 novos servidores para atuação permanente nas atividades de ensino da Escola de Música e Bailado de Ourinhos. São 6 agentes musicais e 34 professores nas áreas de dança e música. As aulas estão previstas para começar em fevereiro.

O Concurso Público foi realizado no segundo semestre de 2019 para suprir a demanda existente na Escola e contou com provas objetiva, de títulos e prática para garantir a contratação de profissionais de excelência para o município.

Continua depois da Publicidade

Os convocados têm até 15 dias corridos para se apresentarem na Diretoria de Recursos Humanos na Travessa Vereador Abrahão Abujamra, 29 – Centro, para realizar os trâmites de avaliação médica e nomeação.

Os professores de dança vão ensinar ballet, danças urbanas, estilo livre e jazz contemporâneo, enquanto os de música se dedicam à bateria, canto, coral, cavaco, contrabaixo, guitarra, viola caipira, violão, viola de arco, violino, violoncelo, musicalização, percussão, clarinete, flauta, sax, trombone, trompete, tuba, acordeom, piano erudito e piano popular.

Publicidade

Parceiros