Cine Cidade está de volta com três novos filmes a céu aberto

assessoria 16/01/2020 - 19:13:57 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria da Assistência Social, volta a exibir gratuitamente filmes infanto-juvenis em três regiões da cidade atendidas pelos CRAS I, II e III, através do projeto “Cine Cidade”. 

A mostra começa na próxima terça-feira (21), às 19h, com a exibição do filme "Parque dos Sonhos", na praça da Feira da Lua na COHAB. O desenho animado narra a história da garotinha June, que encontra um parque de diversões escondido em uma floresta com passeios surpreendentes e animais que falam.

Continua depois da Publicidade

Na quarta (22), às 19h, o filme nacional "Turma da Mônica: Laços" será projetado no espaço da Associação de Moradores do Jardim Santos Dumont. O longa-metragem foi elogiado pela crítica e tem os personagens tradicionais do cartunista Maurício de Souza interpretado por atores “reais”, formato chamado de "live-action".

"Aladdin", superprodução da Disney também em live-action, encerra o festival na quinta (23), às 19h, no CEU do Recanto dos Pássaros. O filme reconta a história do clássico desenho animado e tem a participação do astro Will Smith.

O projeto Cine Cidade inicia seu quarto ano de existência como uma política consolidada de inclusão desenvolvida pela atual gestão pública.

As imagens dos filmes são projetadas em uma grande tela inflável e centenas de cadeiras são dispostas para o conforto do público. Moradores dos bairros e regiões atendidas pelas unidades do CRAS, têm acesso à cultura, entretenimento e oportunidade de convivência familiar e comunitária.

 

Se por acaso chover as apresentações serão remarcadas.

 

PROJETO CINE CIDADE

DATA: 21 de janeiro

HORÁRIO: 19H

LOCAL: Praça da Feira da Lua da COHAB

FILME: “Parque Dos Sonhos”

 

DATA: 22 de janeiro

HORÁRIO: 19H

LOCAL: Associação de Moradores do Jd. Santos Dumont

FILME: “Turma da Mônica: Laços”

 

DATA: 23 de janeiro

HORÁRIO: 19H

LOCAL: CEU do Recanto dos Pássaros

FILME: “Aladdin”

Publicidade

Parceiros