POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE COM DROGAS EM CANITAR.

da reportagem 17/01/2020 - 10:40:53 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 16/01/20, por volta de 23 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura do GP de Canitar apreendeu um Adolescente pela Rua Ari Totti, na praça central de Canitar.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento pela área centro da cidade, a equipe de Policiais Militares avistaram dois individuos sentados no banco, e ao visualizarem a viatura, um deles, arremessou um objeto ao solo. Diante da atitude suspeita, ambos foram abordados e nada de ilícito foi localizado, porém um deles estava com R$ 20,00 em notas diversas.

Continua depois da Publicidade

Ao verificarem o que havia sido dispensado, foram localizadas 04 porções de maconha, sendo 03 pequenas e uma grande. Feito diligência na residência do Adolescente, onde sua genitora franqueou a entrada da equipe na casa e acompanhando as buscas em um dos quartos, local onde foram encontradas, embaixo da gaveta do guarda-roupas, mais 123 porções de maconha, sendo que uma delas era maior, além de 03 pinos de cocaína. Localizado junto às drogas um frasco contendo o que parecia ser fermento químico em pó (Pó Royal), comumente utilizado para misturar à cocaína para dar volume à droga. Conduzidos à CPJ e apresentado ao Delegado, este após tomar ciência, determinou o recolhimento do Adolescente  à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros