FORÇA TÁTICA PRENDE CASAL NO TRÁFICO DE DROGAS NO IRAPÉ.

assessoria 19/01/2020 - 23:18:08 Noticias

Na noite deste sábado, 18/01/20, às Equipes de Força Tática do 31º BPM I realizaram mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendendo um casal (Danilo e Inara) pelo distrito de Irapé, em Chavantes.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as viaturas de Força Tática durante averiguação de denúncias de que um casal estaria tráficando drogas pelo distrito de Irapé, avistou Danilo em atitude suspeita na frente da residência.

Continua depois da Publicidade

Danilo, ao avistar as viaturas correu rapidamente para o interior da residência jogando algo por cima do muro.

Danilo foi abordado e durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

Ao verificar o objeto que havia dispensado, foram localizadas 104 porções de maconha embaladas em sacolés e mais 03 porções maiores da mesma droga.

Já no interior da residência, em cima de um aparelho de televisão, foram localizadas mais 31 porções da mesma droga, idênticas as localizadas anteriormente e mais 02 porções maiores.

Danilo afirmou que as drogas seriam de sua esposa, sendo dada voz de prisão a ambos e conduzidos à CPJ de Ourinhos, sendo apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico e associação ao trafico, determinando o recolhimento do casal a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros