VERGONHA - Levantamento aponta que Toshio Misato foi o prefeito com mais contas reprovadas pelo TCE

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/01/2020 - 18:39:11 Noticias

Levantamento feito por nossa reportagem mostra números que chamam atenção envolvendo administradores municipais de Ourinhos. Dados apontam que em seu último ano de mandato como prefeito, Toshio Misato (PSDB) não teve nenhuma de suas contas aprovadas pelo TCE (Tribunal de Constas do Estado de São Paulo).

Toshio é campeão de contas rejeitadas como prefeito, o que levanta uma grande crise de confiabilidade da população ourinhense em relação a administração Toshio, evidenciando ter sido mau gestor.

Continua depois da Publicidade

O ex-prefeito já teve também graves condenações e quase não conseguiu participar das últimas eleições, tendo seu registro de candidatura sendo questionável até a data das eleições.

Outro dado que chama atenção, em se fazendo um comparativo, é que o atual Prefeito Lucas Pocay até o momento teve todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, o que também ocorreu quando foi presidente da Câmara Municipal.

Nossa reportagem tentou ouvir o Toshio sobre o assunto, mas o mesmo não foi encontrado, o espaço continua aberto para sua manifestação sobre o tema.

Publicidade

Parceiros