FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ITAMARATY.

da reportagem 24/01/2020 - 07:45:03 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 23/01/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I prendeu em flagrante José Claudio G. E., pela Rua Maria Melchior da Silva, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos.
Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pela referida rua avistou José Cláudio, o qual recai contra si diversas denúncias de tráfico de drogas, parado em frente a sua casa, fazendo contato com uma pessoa desconhecida.
Ao avistarem a viatura, o indivíduo desconhecido evadiu-se, tomando rumo ignorado.


Já José Cláudio tentou correr para o interior de sua residência, mas foi rapidamente detido.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado e ao ser indagado, José Cláudio disse estar desempregado e por isso estaria na traficância.
O indiciado declarou ainda que sobre o seu guarda-roupas teria algumas pedras de crack, e o valor de R$ 80,00 em dinheiro que estava em sua carteira, que teria recebido do tráfico de drogas.
Foram apreendidas diversas pedras brutas de crack totalizando 20 gramas.
Estas pedras após fracionadas, renderiam aproximadamente 100 pedras de crack.
Foi ainda apreendida a quantia de R$ 80,00 em dinheiro e diversas embalagens para embalar as drogas no local. 

Continua depois da Publicidade


Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e José Cláudio juntamente com as drogas e dinheiro apresentado na CPJ ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo José Cláudio recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros