Prefeitura inicia implantação de mais uma Ciclovia e Pista de Caminhada entre Jardim Tropical e Vila Soares

assessoria 29/01/2020 - 18:39:04 Noticias

MAIS MOBILIDADE E AVANÇOS

A Prefeitura de Ourinhos vem transformando a cidade com ações em todas as áreas que modificam a rotina da população, gerando mais qualidade de vida

Continua depois da Publicidade

A Secretaria de Infraestrutura e Obras deu início a implantação de mais um trecho de Ciclovia e Pista de Caminhada em Ourinhos, na rua José Benedito Pinheiro, entre os bairros Jardim Tropical e Vila Soares. A previsão é que em 30 dias o trajeto já esteja pronto para ser utilizado. Ao total, serão 800 metros de ciclovia.

O munícipe Luiz Antônio Sertori, morador há três anos do bairro, elogiou a iniciativa. “Esta é uma área que não estava sendo utilizada e a ciclovia preenche o espaço, incentiva a prática esportiva, além de promover qualidade de vida para a população.”

O comerciante Guilherme Zaia disse que as obras irão valorizar a região. “Não é só benefício à saúde, mas também o embelezamento do bairro e a valorização da região para todos os comerciantes.”, afirma.

A munícipe Márcia Buratti destaca que as melhorias dos últimos anos transformaram o Jardim Tropical em um novo local. “Primeiro o recapeamento das ruas, depois a chegada de novas empresas, agora a ciclovia. Tudo isso valorizou expressivamente essa região.”

Publicidade

Parceiros