Lojas abertas até às 17h neste e no próximo sábado

ACE Ourinhos 01/02/2020 - 15:36:17 Cidade

Acordo entre Sincomércio e Sincomerciários de Ourinhos estende o horário nos dois primeiros sábados de todo mês

O comércio de Ourinhos estará de portas abertas até às 17h neste e no próximo sábado, dias 1° e 8 de fevereiro, para atender a população de toda a região. O horário especial faz parte do calendário definido por meio do acordo coletivo de trabalho firmado entre o Sincomércio e o Sincomerciários de Ourinhos, que, via de regra, estende o horário de atendimento das lojas nos dois primeiros sábados do mês. Já nos sábados, dias 15, 22 e 29, o horário de abertura volta ao normal, das 9h às 13h.

Continua depois da Publicidade

“Os consumidores precisam de horários alternativos para sair às compras, devido aos compromissos durante a semana. Ao estender o horário do comércio nos dois primeiros sábados do mês conseguimos facilitar a vida de quem deseja comprar e movimentamos a economia local”, disse Robson Martuchi, presidente da ACE Ourinhos.

Vale lembrar que já está disponível o calendário de abertura do mês de fevereiro com os horários especiais em razão do Carnaval. Na segunda-feira, dia 24, o expediente será das 9h às 18h. Na terça-feira de Carnaval, dia 25, o comércio permanecerá fechado e na quarta-feira de Cinzas, dia 26, o horário de abertura será das 13h às 18h.

Os comerciantes da cidade estão se preparando para a data especial com estratégias diferenciadas e atrativos para receber os consumidores que vêm de fora aproveitar o feriado prolongado na cidade. 

Publicidade

Parceiros