ROCAM PRENDE CASAL APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PRAÇA DOS FOODS TRUCKS EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 02/02/2020 - 15:20:22 Noticias

Na noite deste sábado, 01/02/20, a Equipe ROCAM do 31° BPM I, com apoio da Equipe de Força Tática e da Equipe de DEJEM prenderam em flagrante o casal José Carlos Figueiredo da Silva, 51 anos, e Tainara Regina dos Santos, 23 anos, pelo Terminal Rodoviário de Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe ROCAM foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de esfaqueamento pela Praça do Caló ( Praça dos Foods Trucks), na Vila Perino, em Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

A vítima do sexo masculino relatou aos socorristas do SAMU que os autores do esfaqueamento seria a Tainara e o José Carlos, passando às características dos mesmos.

Socorrido á UPA, a vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado à Santa Casa, onde passou por cirurgia de emergência.

De posse das características passadas, a viatura em patrulhamento pelo Terminal Rodoviário de Ourinhos avistou o casal, sendo ambos detidos e conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tentativa de homicídio, sendo ambos encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça para a audiência de custódia que será realizada neste domingo (02), no Fórum de Ourinhos.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros