Volta às Aulas Associados ACE Ourinhos têm desconto em cursos de graduação e pós-graduação

ACE Ourinhos 04/02/2020 - 12:03:47 Cidade

Descontos variam de 10% a 40% e abrangem cursos presenciais e à distância

 

Continua depois da Publicidade

O ano letivo começou e, buscando facilitar o ingresso de seus associados e colaboradores ao ensino superior, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) possui convênios com diversas instituições de ensino locais que proporcionam descontos para quem deseja estudar.

Atualmente, a entidade mantém parceria com as faculdades UNIFIO (Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos), Estácio de Sá, UniCesumar (Centro Universitário de Maringá), Uninter (Centro Universitário Internacional) e UNIP (Universidade Paulista). Os descontos variam de 10% a 40% e abrangem cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e à distância.

O objetivo é colaborar com a formação de novos profissionais no mercado de trabalho, que irão qualificar ainda mais a prestação de serviços nas empresas e comércio de Ourinhos. Para ter acesso à bolsa de estudos basta procurar a faculdade e escolher o curso desejado, logo após, o interessado deve comparecer à sede da ACE Ourinhos e solicitar uma Declaração de Associativismo, que será protocolada junto ao processo de matrícula do aluno justificando o abatimento no valor da mensalidade.

"Nossos associados podem se beneficiar com descontos para ingressar em diversos cursos em diferentes áreas do conhecimento, o que os torna ainda mais qualificados, agregando valor ao atendimento e serviços prestados em nossa cidade", afirmou Robson Martuchi, presidente da ACE Ourinhos e engenheiro de Produção.

CONFIRA OS DESCONTOS

●      UNIFIO: desconto de 30% , sendo 15% pelo convênio e 15% a título de pontualidade, para os cursos superiores regulares, pós graduação lato sensu e os novos cursos do EAD (Ensino à Distância).

 

●      Faculdade Estácio de Sá: oferece descontos de 20% para associados ACE nos cursos na modalidade de ensino à distância. 

 

●      UniCesumar: concede 40% de desconto (sendo 30% pelo convênio e 10% a título de pontualidade) para os cursos de graduação em “gestão de loja e pontos de venda” e “PDV”, e pós-graduação em “gestão estratégica de negócios”, exclusivamente na modalidade à distância.

 

●      Uninter: confere 10% de desconto aos associados ACE. São mais de 60 opções de cursos de graduação e pós-graduação.

 

●      UNIP: desconto de 20% em cursos de graduação e 10% em cursos de pós-graduação.

ENSINO REGULAR

A ACE Ourinhos também disponibiliza aos seus associados convênios com o Colégio BAGOZZI, Colégio COC Jean Piaget e Colégio Super Ensino, com descontos para o ensino regular.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3302-3300.

Publicidade

Parceiros