FORÇA TÁTICA PRENDE TRÊS NO TRÁFICO NA VILA MARCANTE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/02/2020 - 13:32:28 Noticias

Na madrugada deste domingo, 09/02/20, as Equipes de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prenderam em flagrante Maycon, André e Jeferson, pela Rua Francisco Crespo, na Vila Marcante em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática, após receberem denuncia de que pelo referido endereço estaria ocorrendo tráfico de drogas, passando as características dos suspeitos, se deslocaram até o local  quando avistaram um indivíduo defronte a residência. Ao perceber a presença da Polícia Militar, adentrou rapidamente e deixou o portão aberto sendo acompanhado e abordado no interior do quintal juntamente com Maycon, André e Jeferson.

Continua depois da Publicidade

Maycon ao ver que seria abordado, jogou no chão 09 pedras de crack  embaladas para venda, e em seu bolso estava a quantia de R$ 133,00 reais em notas diversas.

Com André, após ser submetido a  busca pessoal foi encontrado em sua boca um saco contendo 08 pedras de crack.

Jeferson foi submetido a busca pessoal sendo encontrado a quantia de R$ 10,00 reais, e debaixo de um colchão, a seu lado, foram localizadas mais 07 pedras brutas de crack, 01 celular e uma lâmina de barbear com resquícios da droga.

O usuário foi identificado e nada de ilícito foi encontrado com ele..

Todos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, ratificou as prisões e determinou o recolhimento dos três à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros