FORÇA TÁTICA ESTOURA FÁBRICA CLANDESTINA PARA FALSIFICAR CERVEJAS E PRENDE TRÊS EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/02/2020 - 13:40:43 Noticias

CONSUMIDORES BEBIAM MALTA ACHANDO SER BRAHMA, SKOL, ANTÁRTICA E ORIGINAL.

Na noite deste sábado, 08/02/20, as Equipes de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate a criminalidade prenderam em flagrante José Mário Teixeira Lima, 31 anos, Lucas Lobo Rodrigues da Silva, 20 anos e Leilson Cordeiro Batista, 21 anos, pelo Hotel dos Viajantes, na Praça Henrique Tocalino, no centro de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Conforme acompanhou com exclusividade no local, o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática de posse de informações de que indivíduos utilizavam um barracão localizado na Rua Sérgio Oliveira de Moraes, Vila São Luiz, para adulterarem rótulos e tampas de bebidas tipo cerveja, estariam morando em uma residência localizada na Rua Alcides Chierentin, no Jardim Anchieta.

Durante patrulhamento tático com vistas a tais suspeitos, às Equipes Táticas visualizaram três indivíduos com as características passadas, adentrando em um veículo Peugeot, modelo 307, sendo então realizado acompanhamento de modo que as viaturas policiais não fossem percebidas.

Pela praça Henrique Tocalino os Policiais visualizaram o três indivíduos descendo do veículo Peugeot e entrando no Hotel dos Viajantes.

Equipes então adentraram no referido hotel e realizaram a abordagem de José Mário Teixeira Lima, Lucas Lobo Rodrigues da Silva e Leilson Cordeiro Batista que foram entrevistados separadamente e todos informaram que são do Estado de Tocantins e foram contratados por uma pessoa de nome Vinícius para trabalharem na carga e descarga e  adulteração de rótulos e tampas de garrafas de cerveja, indicando a localização do barracão onde manipulavam e armazenavam as cervejas falsificadas.

Já pela Rua Sérgio Oliveira de Moraes, na Vila São Luiz, as Equipes localizaram o barracão apontado pelos indiciados, que estava com portão e portas abertas e durante vistoria pelo local foram localizados e apreendidas 16.582 garrafas, sendo 690 caixas de cerveja, mais 22 garrafas, da marca Malta sendo que 670 caixas já estavam com rótulos e tampas das marcas Skol, Original, Brahma e Antártica, além de centenas de rótulos e tampas das marcas citadas, uma máquina manual de envazar as garrafas, um veículo Caminhão Mercedes Bens LK 1513, de cor Azul, placas BWH-7112, de Campinas/SP e três aparelhos celulares.

José, Lucas e Leilson não souberam informar o nome completo de Vinícius, seu endereço bem como seu paradeiro, declarando ainda que o contato com seu contratante era através do whatsapp. Declararam também que têm conhecimento que há pelo menos seis meses adulteravam e carregavam cerca de dois caminhões carregados com cerca de 600 caixas de cerveja para  venda em Ourinhos e  região e que seus salários variam em torno de R$ 500,00 a R$ 600,00 por semana.

Compareceu no local a equipe de Polícia Técnico Científica que periciou o local e as apreensões.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos três abordados e juntamente com as apreensões foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão, determinando o recolhimento dos indiciados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros