POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS APÓS TENTAREM FURTAR RESIDÊNCIA NA VILA ODILON.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 12/02/2020 - 13:40:37 Noticias

Na madrugada desta quarta-feira, 12/02/20, por volta de 03h10min, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Charlie prendeu em flagrante Júlio César de Matos Alves e Hélio Batista Júnior, pela Rua Constituição, na Vila Odilon, em Ourinhos

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Polícia Militar foi acionada via COPOM informando que ladrões estariam furtando a residência pelo referido endereço.

Continua depois da Publicidade

Chegando pelo local, os Policiais Militares encontraram um par de chinelos do lado de fora e avistaram dois botijões de gás já separados pelos meliantes para serem levados.

Os Policiais Militares surpreenderam os dois indivíduos tentando arrombar a porta da cozinha da residência, utilizando-se de uma barra de ferro.

Os dois ao serem flagrdos pelos Militares, resistiram a prisão, tendo entrado em luta corporal com os Policiais, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-los.

Durante vistoria no imóvel foi constatado o arrombamento da porta da lavanderia.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto tentado, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros