EQUIPE ROCAM PRENDE DOIS NO TRÁFICO NO JD ITAMARATY.

da reportagem 14/02/2020 - 09:00:39 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 13/02/20, por volta de 22 horas, a Equipe ROCAM do 31° BPM I com apoio da Equipe de Força Tática prenderam um maior e apreenderam um menor no tráfico de drogas pela Rua Maria Paulina Melchior da Silva, no Jardim Itamaraty em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA em patrulhamento pelo Jardim Itamaraty, os Policiais Militares da ROCAM se depararam com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos no sentido contrário da Rua Raphael Noschese, sendo que o condutor ao perceber a presença policial, demostrou certo nervosismo e saiu em alta velocidade se evadindo da equipe e adentrando em uma propriedade rural. Os Militares adentraram no local, momento em que uma testemunha informou que os dois indivíduos desconhecidos haviam se escondido nos fundos da propriedade.

Continua depois da Publicidade


Os dois foram abordados sendo ambos já conhecidos nos meios policiais por diversas práticas de ilícitos e que contra os quais recaíam várias denuncias de tráfico de drogas. Ambos foram submetidos a busca pessoal porém nada de ilícito foi encontrado. Em  conversa com os dois, o maior alegou que em sua residência havia apenas umas porções de maconha para seu consumo e o menor negou a prática do crime e omitiu onde estaria morando. Diante dos fatos os Policiais Militares se deslocaram até a residência do menor pela referida rua, foram informados por um familiar de que ele saiu de casa tendo em vista ter chamado atenção dele por estar efetuando o tráfico de drogas e que o menor estaria morando na casa do maior.


Pela residencia do maior, uma testemunha disse que o menor estaria morando pelo local, apontando um quartinho nos fundos. Após vistoria, dentro de um par de tênis que pertencia ao menor, foram localizadas 27 porções de maconha.
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico e associação para o tráfico, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo ambos a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros