POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA APÓS APLICAR GOLPE CONTRA EMPRESÁRIO NO CAIXA ELETRÔNICO EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 15/02/2020 - 14:26:09 Noticias

Na noite desta sexta-feira, 14/02/20, por volta de 19:30, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Alpha em mais um belo trabalho no combate a criminalidade, prenderam em flagrante Jhones Souza Lima, 32 anos, Éverton Loreto Fagundes, 39 anos e Ellisson Souza Chagas, 33 anos, pela Rua Paraná, no interior de uma pizzaria, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA os três estelionatários foram presos em flagrante após aplicarem um golpe em um Empresário de 64 anos, que teve o seu cartão bancário furtado de dentro do Banco do Brasil (Caixa Eletrônico), na Rua Antônio Carlos Mori, no centro de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Segundo à vítima, ao tentar efetuar uma transação bancária, o cartão ficou preso em um dispositivo conhecido como chupa-cabras, instalado em um caixa eletrônico do banco do Brasil pelos estelionatários, que residem em São Paulo.

A vítima teria tentado fazer uma operação bancária e ao inserir o cartão, ele ficou preso, quando um dos autores induziu o Empresário a fazer uma ligação para uma central de atendimento falsa e fornecer todos os seus dados pessoais e senha da conta bancária à uma pessoa que atendeu sua ligação.

Já em casa, a vítima passou  a receber mensagens em seu celular por meio do aplicativo do banco do Brasil com informações de operações bancárias que estavam sendo feitas com o seu cartão bancário que havia ficado retido no caixa eletrônico, dentre as quais, um abastecimento de combustível em posto, e outra operação na Pizzaria Bella Roma, na Rua Paraná, para onde a vítima foi e recebeu a informação, que as pessoas que teriam usado o seu cartão ainda estavam em uma das mesas.

Rapidamente a vítima acionou a Polícia Militar, que abordou Jhones, Éverton e Ellisson.

Com Éverton os Policiais Militares encontraram o cartão bancário da vítima e dentro de um veículo Renault Sandero, cor branco, com placas de São Paulo, os Militares encontraram três maquininhas de cartão bancário. Ainda foram aprendidos dinheiro, os celulares dos acusados e outro cartão bancário da Caixa Econômica Federal.

Os três receberam voz de prisão em flagrante por furto qualificado e associação criminosa, sendo todos encaminhados à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento de todos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da justiça para audiência de custódia na tarde deste sábado no Fórum de Ourinhos.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros