FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO NO JD. PARIS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 17/02/2020 - 02:38:55 Noticias

No início da noite deste domingo, 16/02/20, por volta de 19 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Ronaldo Matheus Sulelaites e apreendeu um Adolescente pela Rua José Onivaldo Taioqui, no Jardim Paris em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento tático pela referida rua, avistou Ronaldo em frente uma residência onde há diversas denúncias de tráfico de drogas.

Continua depois da Publicidade

Ao perceber a presença da Polícia Militar, Ronaldo que estava próximo ao muro, dispensou algo que estava em suas mãos.

De imediato foi abordado e durante busca pessoal foi localizado R$7,00 em notas diversas e localizado próximo a ele 02 pedras de crack.

Já no interior da residência foi localizado no guarda-roupas 03 pedras brutas de crack a serem fracionadas, 52 pedras de crack fracionadas, porém não embaladas.

Foi localizado no interior de um veículo um talão de cheque com 03 folhas preenchidas e 02 em branco,

que segundo uma Adolescente, ela teria pego na casa de uma mulher onde ela fazia faxina.

Chegou na residência o Adolescente dizendo que vendia drogas, assumindo a propriedade das drogas localizadas e entregando mais 10 pedras de crack que estavam em sua boca e R$ 42,00 em dinheiro que estavam no bolso da bermuda.

Diante da materialidade foi dada voz de prisão e apreensão e todos conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico e associação para o tráfico, ficando ambos à disposição da justiça.

Já a Adolescente que furtou o talão de cheques, foi liberada para a sua genitora.

Ambos foram encaminhados para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros