FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO JARDIM BRILHANTE EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/02/2020 - 22:16:15 Noticias

Na final da tarde desta terça-feira, 18/02/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I através da viatura 31.173, realizou mais um belo trabalho no combate a criminalidade, prendendo em flagrante Ilier Ferreira de Campos Júnior, pelo Jardim Brilhante, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento tático pela Rua Lourenço Jorge, na Vila São Luiz, avistou um veículo GM Prisma, cor preta, com vários ocupantes no seu interior, sendo que a condutora do veículo, ao perceber a aproximação policial parou repentinamente o veículo. Como a equipe de policiais tinham conhecimento de que a condutora é esposa de um indivíduo preso na data de ontem pela DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), na data de ontem e que uma pessoa de vulgo Juninho havia tirado uma arma de fogo e drogas de sua residência, foi realizada a abordagem policial sendo a condutora questionada quanto as denúncias citadas, vindo a declarar que realmente Juninho era amigo de seu marido, porém desconhecia tais denúncias, passando as características físicas de Juninho.

Continua depois da Publicidade

De posse de tais informações, a Equipe de Força Tática realizando patrulhamento com vistas a localizar Juninho, e ao passar defronte um bar, avistaram um indivíduo com as características passadas no interior do bar sendo realizada a abordagem.

Durante busca pessoal realizada em Ilier Ferreira Campos Júnior, vulgo Juninho foi localizada uma porção de maconha no bolso de sua bermuda, bem como dois aparelhos celulares.

Juninho ao ser questionado quanto a denúncia de que teria tirado da residência do amigo certa quantia de cocaína e uma arma de fogo.

Equipe então diligenciou até a residência de Ilier, onde por lá, acompanhado dos familiares de Juninho, localizaram no quarto do indiciado, uma pistola, calibre 9mm, marca Bersa, com um carregador municiado com 05 munições intactas, além de 18 munições intactas de calibre .40.

Juninho levou a equipe até uma plantação de eucaliptos próximo à sua residência onde localizaram um saco plástico contendo em seu interior 41 porções de cocaína fracionadas e embaladas para venda (29g) e uma porção bruta da mesma droga totalizando (78g).

Foi dada voz de prisão em flagrante delito a Juninho por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros