PRF APREENDE CARRETA COM 881 KG DE MACONHA EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/02/2020 - 22:49:52 Noticias

Em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas pela BR-153 em Ourinhos, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma carreta volvo conduzida pelo motorista de 69 anos, nesta sexta-feira, 21/02/20, por volta das 17 horas, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA os PRFs abordaram o veículo Volvo/Fh12 380 4x2t, cor branca e placa IMH3754, atrelado ao Sem-reboque Randon Sr Ca, cor vermelha e placa IIS4049, conduzido pelo Sr. S.M.C., Uruguaio, naturalizado brasileiro, de 69 anos.

Continua depois da Publicidade

Após uma breve entrevista, os PRFs perceberam que o condutor estava muito nervoso e dava informações cronológicas de sua viagem desencontradas, bem como, uma versão inverosímel quanto à propriedade do veículo e às razões de estar fazendo aquele trajeto, o que motivou a fundada suspeita para a realização de uma fiscalização minuciosa no veículo.

Ao abrir a tampa traseira do semi reboque, que encontrava-se descarregado,  os PRFs perceberam que havia um fundo falso preparado no assoalho e ao acessar o referido fundo, visualizaram que o mesmo transportava de maneira oculta, diversos tabletes que tinham a aparência de maconha.

A Polícia Civil de Ourinhos, por meio da DISE, participou da ocorrência conjunta, com a participação de dois investigadores.

Ocorrência encaminhada à DISE de Ourinhos, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas e apreendida a droga e a carreta.

O indiciado S.M.C., foi recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

A droga totalizou o peso de 881 KG.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros