FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO COM DROGAS AVALIADAS EM R$ 130 MIL NO CONJ. VANDELENA MORAES FREIRE EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 25/02/2020 - 03:29:23 Noticias

Em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, às Equipes de Força Tática do 31º BPM I prenderam em flagrante na noite desta segunda-feira, 24/02/20, por volta de 23 horas, William Fagundes, 28 anos, pela Rua João Rodrigues, no Conjunto Vanderlena Moraes Freire, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática realizando saturação com vistas a coibir o tráfico de drogas, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, foi localizado uma rocha de crack.

Em diligência na residência de William, após ser franqueada a entrada dos Militares, foi localizada uma balança de precisão com resquícios de crack.

Questionado sobre mais drogas pelo local, William a princípio negou que tivesse mais drogas na residência.

Os Policiais Militares informaram que seria acionado o canil, tendo William informado que no corredor do quintal, embaixo de uma tampa de concreto havia mais drogas, sendo localizado mais dois tijolos e uma rocha grande da droga.

No total foram apreendidas 2,247 Kgs de crack, que se fracionadas daria em torno de 13 mil pedras, um total de R$ 130.000,00 reais.

William recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo William recolhido à Cadeia pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça para a audiência de custódia que será realizada nesta terça-feira(25).

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros