FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS APÓS COLIDIR CONTRA MURO EM CHAVANTES.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 26/02/2020 - 13:32:29 Noticias

Na noite desta terça-feira, 25/02/20, por volta de 21 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I prendeu em flagrante o condutor do veículo VW Fox, após o mesmo desobedecer ordem de parada, tentando evadir-se em alta velocidade pelas ruas de Chavantes.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA Equipe de Força Tática em patrulhamento pela cidade de Chavantes, deparou-se com um veículo VW/Fox, no trevo de acesso da Rodovia Raposo Tavares em atitude suspeita, decidindo realizar a abordagem do Fox.

Continua depois da Publicidade

     Ao ser dado sinal de parada, o condutor do veículo empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pela Rua Zico Leite, até que no momento em que o veículo passou pelo cruzamento da linha férrea, acessando a Rua Azarias Bueno, chocando-se contra o muro. Após o choque, o condutor tentou evadir-se saindo pela janela da porta do veículo, sendo imediatamente contido e algemado.

O motorista foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre o motivo da tentativa de fuga, declarou que não possuía CNH e por isso não quis parar. Foi realizada vistoria veicular e sob o painel foi localizada uma porção grande de cocaína e outros dois invólucros contendo respectivamente 15 e 05 comprimidos aparentando ser de droga sintética conhecida como extasy, além de um aparelho celular e uma cédula de R$ 20,00. Conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu à disposição da Justiça para a audiência de custódia que será realizada nesta quarta-feira, (26), no Fórum local.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros