Vereador Cícero quer providências sobre o lixo descartado pelo shopping e também pela água e terra que ficam empoçadas na entrada do depósito de carga e descarga

assessoria 03/03/2020 - 14:37:14 Cidade

Dois assuntos relacionados ao funcionamento do shopping Ourinhos Plaza foram temas de Requerimentos do vereador Cícero de Aquino “Cícero Investigador”. Durante a 5 ª Sessão Ordinária, realizada ontem (02), o parlamentar pediu providências em relação ao lixo descartado pelo empreendimento e também sobre a água e terra que ficam empoçadas na entrada do depósito de carga e descarga.                                     

Cícero mostrou foto da rua Fernando Prestes, que fica atrás do shopping. “Quando chove, todo aquele barranco nas imediações do shopping a água conduz e vira um lamaçal, seguindo o asfalto, indo para a rua Fernando Prestes, bem na entrada de carga e descarga”.

Continua depois da Publicidade

O vereador ressaltou que a água e lama ficam acumulados, prejudicando os moradores do local. “Não tem condições de lavar. Além disso, no local de carga e descarga houve um afundamento do asfalto e até a calçada está quebrada. Se a água não evapora, fica ali, com mau cheiro e sujeira. Meu pedido é que a administração pública entre em contato com a direção do shopping e verificar a possibilidade de construir um novo local para carga e descarga e também que possa ocorrer o plantio de grama para não desbarrancar”.

Outra questão levantada por Cícero é o descarte de lixo. “Não existem lixeiras e os vizinhos têm que conviver com essa condição de sacos de lixo até que passe o recolhimento. Animais rasgam os sacos com restos de alimentos e os detritos ficam espalhados. Venho em nome da população do local pedir que se construam lixeiras fechadas atrás do shopping onde não tem moradores”, finalizou.

Publicidade

Parceiros