FORÇA TÁTICA PRENDE MORADOR NO BAIRRO ITAIPAVA E ELUCIDA ROUBO DE MERCADO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/03/2020 - 17:03:44 Noticias

No final da manhã desta segunda-feira, 09/03/20, por volta de 12:00, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe de Força Tática prendeu o autor do roubo em um supermercado no Jardim Manhattan, no último sábado em Ourinhos.

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática averiguando informações sobre o possível autor de um roubo a estabelecimento comercial (Mercado Manhatan) ocorrido no Sábado(07Mar20), e que o autor seria morador do bairro Itaipava em Ourinhos, realizou diligências pelo bairro, logrando êxito em localizar um individuo com as características semelhamtes a do autor do roubo pela Avenida Comendador José Zillo, e o mesmo ao avistar a equipe tentou se evadir, sendo acompanhado e abordado nos fundos de sua residência.

Continua depois da Publicidade

Realizado busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Ao ser indagado sobre o roubo, este veio a negar a autoria, porém, ao tomar conhecimento que havia filmagens no local, confessou o roubo e indicou um simulacro de arma de fogo (Pistola), que foi utilizado no crime, o qual havia escondido sob alguns entulhos. Ainda na residência foi localizado a calça jeans e a bota que foi utilizada no dia dos fatos.

Conduzido à CPJ para as providências cartorárias.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros