Acidente entre carro e Van deixa um idoso Cambaraense morto e sua esposa ferida na BR 369.

TABAJARA NOTÍCIAS 10/03/2020 - 02:08:47 Noticias

Uma pessoa perdeu a vida e outra ficou ferida em um acidente ocorrido nesta segunda 09, no km 32 da BR 369 entre Andirá e Cambara, envolvendo um Fiat Uno placas de Cambara e uma Van placas de londrina. 

O acidente aconteceu por volta das 19:30, próximo a antiga praça de pedágio, onde agora funciona a base de apoio da Econorte, segundo informações dadas pelo motorista da van, ele seguia sentido Cambará a Londrina, quando no local o Uno que seguia em sentido contrário, realizou a conversão para entrar a esquerda em uma estrada de terra, onde fica o sitio em que residiam.

Continua depois da Publicidade

O motorista da Van, mesmo estando abaixo da velocidade máxima permitida, não teve tempo de evitar o acidente e acabou colidindo com a lateral do Uno que entrou em sua frente, os dois veículos se arrastaram por alguns metros até parar no acostamento.

No carro seguiam a condutora de 76 anos, foi socorrida pelos socorristas da Econorte e encaminhada ao hospital de Andirá, com ferimentos médios, seu estado inspira cuidados, o passageiro Osvaldo de Araujo de 82 anos, que não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea, seu corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho,o condutor da Van não teve ferimentos.

Publicidade

Parceiros