FORÇA TÁTICA, ROCAM E CANIL PRENDEM INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO ORLANDO QUAGLIATO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 10/03/2020 - 02:11:09 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 09/03/20, a Equipe de Força Tática, ROCAM e Canil, do 31º BPM I realizaram mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendendo em flagrante André Borges de Paiva, pela Rua Anuar Haddad, no Conjunto Orlando Quagliato, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA os Policiais Militares realizavam averiguação de uma residência que seria esconderijo de drogas pelo referido bairro.

Continua depois da Publicidade

Segundo o denunciante, um traficante teria deixado certa quantidade de drogas aos cuidados de André, morador na referida rua.

Pelo local os Policiais Militares em contato com a esposa de André, que não se encontrava pela residência, confirmou que o marido havia recebido a visita de um amigo, e que teria deixado algo com ele.

A dona de casa franqueou a entrada dos Militares, informando não saber onde o marido teria guardado o pacote.

Com auxílio do Cão Boris, foram realizadas vistorias no quarto, e dentro de um armário foi encontrada uma porção grande de maconha, 04 eppendorfs contendo crack, 24 eppendorfs contendo cocaína, além de grande quantidade de eppendorfs vazios e sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes.

Durante a vistoria na casa André chegou pelo local e assumiu a propriedade de todas as drogas e ainda indicou uma balança de precisão que estava escondida em um sofá. Foi dada voz de prisão a André sendo o mesmo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo André recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde irá aguardar a audiência de custódia nesta terça-feira.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros