ROCAM PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO CDHU DA VILA BRASIL.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 14/03/2020 - 13:48:29 Noticias

Na noite desta sexta-feira, 13/03/20, por volta das 23 horas, a Equipe de ROCAM com apoio das Equipes de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendeu em flagrante Erasmo Bonifácio Machado, pela Rua Ulisses Guimarães, no CDHU em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de ROCAM após receber denúncia de que estaria ocorrendo grande movimentação de usuários de drogas pelo referido endereço no CDHU, em patrulhamento com vistas, visualizaram um indivíduo embarcando em uma moto que aguardava nas proximidades, tomando sentido a Rodovia Raposo Tavares, sendo feito o acompanhamento e a motocicleta abordada na Rua Duque de Caxias.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal com o passageiro da motocicleta, foram localizadas 03 porções de crack tendo o mesmo alegado ter adquirido a droga no local alvo das denúncias, relatando às características do indivíduo que havia vendido as drogas.

Com apoio das Equipes de Força Tática, foi realizada a abordagem em Erasmo que encontrava-se no quintal da residência com o portão aberto.

Durante busca foram localizados um aparelho celular e o valor de R$ 423,00 em notas diversas.

Ao ser questionado, Erasmo assumiu a traficância e informou que o dinheiro localizado era oriundo da venda de drogas, tendo ainda apontado o local onde guardava às drogas, sendo localizado pela equipe uma porção bruta de crack e uma lâmina com resquícios da droga dentro de uma geladeira, além de uma balança de precisão com resquícios da droga que estava no interior de uma gaveta no armário.

Foi dada voz de prisão ao usuário e a Erasmo, e ambos encaminhados à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, e Erasmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça. O usuário após ser tomada às demais foi liberado.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros