Robson Martuchi informa orientação da FIESP para a indústria

20/03/2020 - 20:27:54
Por: assessoria

Federação lançou página na internet para responder perguntas através de F.A.Q

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), presidida por Paulo Skaf, lançou um F.A.Q. em seu website para ajudar os empresários a sanar as dúvidas sobre o que a legislação trabalhista permite em relação a férias coletivas, trabalho remoto, banco de horas, entre outros. A plataforma é dinâmica e será atualizada frequentemente com as informações que forem surgindo.

"Diante de um cenário tão inédito no mundo todo, é de se esperar que muitas dúvidas surjam. A página 'Indústria X Coronavírus' é um verdadeiro presente da FIESP a todos os empresários que buscam respostas sobre como enfrentar este momento difícil e preservar todas as atitudes da empresa funcionando dentro da legislação trabalhista", comentou Robson Martuchi, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) e diretor regional da FIESP.

Especialistas jurídicos estão disponíveis através da página para responder às dúvidas do público. Para ler e participar do F.A.Q. acesse www.coronavirus.fiesp.com.br.

"A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos e a regional da FIESP, entidades que represento como presidente e diretor, respectivamente, estão imbuídas desse espírito determinado de combate ao COVID-19 e sensatez para propor medidas que mantenham nossa cidade, nosso estado e nosso país no curso de crescimento e fortalecimento econômico, sem dúvida nenhuma a base para termos oportunidade para todos e justiça social", disse Martuchi.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados