FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MUSA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 24/03/2020 - 01:17:11 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 23/03/20, por volta de 21 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho prendeu duas pessoas no crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo que um deles era procurado da justiça, pela Rua Fortunato Alvarazo, na Vila Musa em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo referido bairro, recebeu informações privilegiadas de que dois indivíduos estariam realizando a traficância pela referida rua, na Vila Musa.

Continua depois da Publicidade

De imediato foi feita a abordagem nos suspeitos assim que uma pessoa entregou R$ 50,00 reais para um dos averiguados para comprar drogas.

Ao perceber a aproximação dos Policias Militares, o suspeito jogou o dinheiro ao solo.

Diante do ocorrido todos foram submetidos a busca pessoal, não sendo nada de ilícito localizado. Ao efetuar buscas no local dos fatos, a Equipe de Força Tática localizou uma pedra bruta de crack, além de varias pedras, já fracionadas, e prontas para venda, além de uma balança de precisão.

Um dos detidos tinha em seu poder R$ 344,00 reais em notas diversas. Após consulta via COPOM, constatou que o mesmo  encontra-se procurado pela justiça.

Todos receberam voz de prisão, sendo apresentados ao Delegado na CPJ, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros