FORÇA TÁTICA E ROCAM PRENDEM DOIS COM CARRO IMPORTADO TRAFICANDO DROGAS PELA COHAB EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 01/04/2020 - 01:48:34 Noticias

Na noite desta terça-feira, 31/03/20, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, às Equipes de Força Tática e Equipe de ROCAM do 31º BPM I prenderam em flagrante dois indivíduos maiores masculinos pela Rua Dimas Franco de Arruda, no Conjunto Padre Eduardo Murante (COHAB) em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura tatica em patrulhamento pelo Jardim Paulista avistou a BMW cor branca, com placas de Avaré, a qual era suspeita de estar sendo usada para distribuir drogas pela cidade de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Durante a abordagem e revista pessoal no condutor do carro importado, foram localizados 02 comprimidos de êxtase, certa quantia em dinheiro, além de um aparelho celular.

Em entrevista, o condutor do automóvel disse que em sua residência havia mais 12 porções de maconha e que seriam de sua propriedade, e que, outro morador da mesma residência que é seu amigo e proprietário do veículo BMW teria mais drogas (cocaína, maconha, êxtase), e balanças para pesagem das drogas.

Pela referida rua citada, com apoio da outra viatura de Força Tática e das motocicletas da ROCAM, abordaram um casal, e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Durante busca no quarto do casal, foram apreendidos 18 comprimidos de ecstasy idênticos aos dois localizados com o motorista do veículo, 01 porção de cocaína e 03 porções de maconha, além de duas balanças de precisão e embalagens para acondicionar drogas e uma lâmina de barbear com resquícios da cocaína.

No outro quarto foram localizadas as 12 porções de maconha e 01 porção de cocaína grande na forma bruta.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos dois masculinos pelo crime de tráfico e associação ao tráfico, sendo ambos conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante determinando o recolhimento dos indiciados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros