BRIGA DE TRÂNSITO EM OURINHOS TERMINA COM CARRO DANIFICADO E CASAL REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

assessoria 01/04/2020 - 20:55:01 Noticias

Uma câmera de monitoramento registrou a tentativa de agressão e os danos causados pelo autor contra o veículo GM Astra do casal.

 

Continua depois da Publicidade

Assistam ao vídeo:

https://www.facebook.com/reporternaruaoficial/videos/227048391985754/

Uma briga de trânsito na tarde desta quarta-feira, 01/04/20, pela Av. Jacinto Ferreira de Sá, cruzamento com a Rua Antônio Prado, no centro de Ourinhos, quase termina em tragédia.

Segundo apurou o REPÓRTER NA RUA o casal de vítimas quase foram atropelados pelo veículo Honda, de cor preto do autor, conhecido pela alcunha de Japonês.

Conforme mostra as imagens, o condutor do carro preto após passar ao lado do casal, parou o carro e de posse de um canivete correu primeiramente atrás do motorista do Astra, que se evadiu a pé em direção a Rua Duque de Caxias.

Já a mulher vendo o indivíduo armado com um canivete, correu para o interior de uma loja de rações pedindo ajuda aos funcionários

O vulgo Japonês, tentou adentrar à loja de rações, mas foi impedido pelos funcionários.

Neste momento ele vai até o veículo Astra da vítima e quebra o retrovisor do lado direito.

Não satisfeito volta até a loja de ração e tenta novamente adentrar, sendo impedido novamente pelos funcionários da loja que protegeram a vítima.

Aparentando estar transtornado, ele vai até o Astra da vítima e quebra o retrovisor direto, e na sequência atravessa a Avenida Jacinto Ferreira de Sá e vai até a frente da loja de bicicletas, aparentemente discutindo com alguém.

A Polícia Militar do 31º BPM I foi acionada, e assim que chegaram pelo local, o vulgo Japonês já tinha se evadido, tomando rumo ignorado.

O casal ameaçado foi até a CPJ e registraram boletim de ocorrência contra o motorista do Honda preto.

Fica aqui o espaço caso o indiciado queira se manifestar.

Assistam ao vídeo e compartilhem.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros