POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS PESCADORES E APREENDEM DOIS JACARÉS VIVOS EM SALTO GRANDE.

da reportagem 02/04/2020 - 08:39:41 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 01/04/20, por volta das 23 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura do GP de Salto Grande detiveram três pessoas com farto material de caça, duas armas e apreenderam dois jacarés vivos pela as Rua Jorge Tibiriça, cruzamento com a Rua Padre Diogo Antônio Feijó, no centro de Salto Grande.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento, foi avistado pelo referido cruzamento, um veículo rebocando um barco da represa Lucas Garcez Nogueira, no Rio Paranapanema. Apos abordagem e busca pessoal em três pessoas, nada de ilícito foi localizado, porém ao vistoriar o barco, foi localizado duas armas de fogo (01 rifle cal. 32, 01 rifle cal.36) ambas sem numeração aparente, além de fisga, lanternas/siribi e vasta quantidade de cartuchos e apetrechos para carregar munição. Posterior ainda no interior do barco,  localizado dois animais silvestre "jacaré" vivos, e segundo os detitos, esses animais seriam levados até sua residência não informando o motivo.

Continua depois da Publicidade


Conduzidos a sede da Polícia Ambiental onde está sendo feito o flagrante de posse ilegal de arma de fogo e crime Ambiental.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros