POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS EM SALTO GRANDE.

da reportagem 02/04/2020 - 08:48:12 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 01/04/20, por volta de 20 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura do GP de Salto Grande realizou mais um belo trabalho na cidade praia, prendendo em flagrante um jovem traficando drogas pela Rua Huet Bacelar, cruzamento com a Rua Gabriel Fogaça, pelo Centro de Salto Grande.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento pelo referido endereço, os Policiais Militares avistaram uma pessoa saindo de sua residência, sendo que o local é alvo de denúncias de tráfico de entorpecentes. 

Continua depois da Publicidade


A pessoa foi inicialmente acompanhado até o cruzamento das vias Huet Bacelar com Gabriel fogaça, local onde se encontrava outras duas pessoas. Diante disso, foi realizada a abordagem aos suspeitos. Ocorre que ao perceber que iriam ser abordados, um deles dispensou uma porção plástica contendo cocaína 0,002kg, sendo que tal pessoa assumiu estar realizando tráfico de entorpecentes, afirmando que em sua residência teria mais drogas (cocaína e maconha). Assim, a equipe se deslocou até  a residência do indicado e localizaram  uma porção grande de cocaína 0,014kg, e outra considerável de maconha 0,013kg.


Os outros envolvidos assumiram terem feito contato via celular com a pessoa que assumiu a posse da droga e estariam ali aguardando uma porção de cocaína, a qual pagariam a quantia de R$ 40,00.
Conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu à disposição da Justiça.


OUÇA À WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros