FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA EM OURINHOS.

da reportagem 07/04/2020 - 07:41:26 Noticias

Na tarde desta segunda-feira, 06/04/20, por volta das 17 horas, as Equipes de Força Tática e o Canil do 31º BPM I realizaram mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendendo em flagrante J.J.S. e R.H.C.S., pela Rua Ovídeo Gregório de Jesus, no Jd. Europa, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA Equipes de Força Tática em patrulhamento pela referida rua receberam solicitação de transeuntes, informando  que dois indivíduos em um veículo Celta cor escura estariam em atitude suspeita no interior do estacionamento de um supermercado.
Imediatamente as equipes deslocaram-se ao local e percebeu quando uma pessoa saiu do veículo citado e tentou correr com uma sacola, sendo imediatamente detido. Ao verificar a sacola, foi constatado 01 (um) Tijolo e 1/2 (meio) de Maconha, além de um celular e R$ 50,00 em dinheiro.
Ao serem entrevistados, os dois afirmaram que estavam no local para fazer uma negociação envolvendo a droga localizada. 

Continua depois da Publicidade


Diante das evidências, foi solicitado  apoio do Canil Setorial de Ourinhos/SP para diligências nas residências dos detidos, onde na Rua Miguel Farah, no Jd. Josefina, foram apreendidas 36 porções de tamanho considerável de droga Maconha, R$ 2.050,00 (Dois mil e cinquenta reais ), outros 2 (dois) e 1/2  (meio) Tijolos de Maconha e uma balança de precisão que estavam na Rua Pedro Copieters, no Jardim Industrial.


Conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas e Associação ao tráfico, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceram a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros