POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/04/2020 - 01:31:30 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 08/04/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura do GP de Canitar, prendeu em flagrante um indivíduo masculino pela Rua Pedro Gimenes, em Canitar. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento preventivo pela Rua Pedro Gimenes, avistou-se uma pessoa que ao perceber a presença da equipe policial, adentrou a uma residência. Diante desse fato, a equipe adentrou a resistência e conseguiu abordar o suspeito. Durante a revista pessoal, foi localizado um telefone celular e uma nota de 50 (cinquenta) reais. Questionado a respeito, negou que possuía drogas na sua residência. Diante das inúmeras denúncias, em desfavor do suspeito, relativas a sua participação no tráfico de drogas nas ruas da cidade, bem como em concordância com sua genitora, sendo realizado busca domiciliar e no quarto do suspeito, foi

localizado em uma gaveta do guarda-roupas uma porção grande de uma substância aparentando ser cocaína e 13 pinos vazios tipo “eppendorfs”, usados comumentes para a venda de entorpecentes, e em outra gaveta do móvel criado-mudo ao lado de sua cama foi localizado mais uma quantidade grande de uma substância identica a anteriormente localizada.

Continua depois da Publicidade

Conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros