FORÇA TÁTICA E ROCAM PRENDEM CASAL E APREENDEM ARMA EM CANITAR.

da reportagem 25/04/2020 - 10:20:24 Noticias

Na noite desta sexta-feira, 24/04/20, por volta de 21 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I com apoio da Equipe ROCAM e da RP do GP de Canitar prenderam E.F.G.P. e V.A.G.R. e apreenderam um revólver calibre 38 pela cidade de Canitar.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática juntamente com equipe ROCAM em apoio a abordagem da Radiopatrulha da cidade de Canitar/SP, após verificar que se tratava de uma pessoa, a qual  recai informações de que teria participação em ocorrência de Tentativa de Homicídio em data anterior. Apos entrevistas, informou que realmente teria uma arma de fogo, porém não estaria mais na cidade.
Diante do nervosismo apresentado e após novos questionamentos, essa pessoa afirmou que a referida arma realmente foi autilizada na tentativa de homicídio na segunda feira anterior, pela cidade de Canitar.

Continua depois da Publicidade


Ato contínuo as equipes iniciaram diligências e após algum tempo, o detido  indicou a casa de uma amiga, que foi localizada e detida, porém num primeiro momento negou que o autor da tentativa de homicídio teria deixado a arma em sua residência, todavia, após o próprio acusado pedir, a mulher investigada levou a equipe a um terreno próximo de sua casa e foi localizada uma bolsa e em seu interior 1 (um) Revólver Cal 38 Marca Taurus com 3 (três) munições intactas.
Cabe ressaltar que a investigada teria visto a primeira abordagem em seu parceiro e ido à sua residência, tirando a arma para esconder no mato próximo à residência.


Conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de posse ilegal de arma de fogo, estipulando fiança que foi paga e o casal responderá o crime em liberdade.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros