FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA SÃO LUIZ.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 29/04/2020 - 00:12:24 Noticias

Na noite desta terça-feira, 28/04/20, por volta das 18 horas, às Equipes de Força Tática do 31º BPM I com apoio da Equipe ROCAM e do Canil Setorial prenderam em flagrante Paulo Cesar O. Alves e Douglas A. Gonçalves pela Rua Joaquim Floriano da Silva, na Vila São Luiz em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA Equipes de Força Tática, juntamente com a Equipe de Rocam e Canil verificando diversas denúncias de que em uma construção pelo referido endereço, dois indivíduos que trabalhavam na obra, estariam realizando o Tráfico de Drogas durante o dia.

Continua depois da Publicidade

Diante das informações equipes ao chegarem no local, depararam-se com os suspeitos, os quais ao perceberem a chegada das equipes, sairam da construção rapidamente, porém foram detidos e submetidos à busca pessoal. Com um deles foi localizado R$ 30,00 e com o outro 01 (uma) Porção de Maconha.

Ato contínuo a Equipe do Canil  Setorial efetuou buscas na referida construção, sendo localizado em meio aos Tijolos 54 eppendorfs contendo Cocaína, 03 Sacolas contendo Maconha, além de uma balança de precisão com resquícios da droga.

Os dois receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas/associação para o tráfico, sendo conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros