FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA SÂNDANO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 01/05/2020 - 02:40:43 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 30/04/20, por volta de 21 horas, às Equipes de Força Tática do 31º BPM I prenderam em flagrante um indivíduo do sexo masculino, maior, traficando drogas pela praça do referido bairro.
Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA 
Equipes de Força Tática averiguando denúncias de tráfico de drogas pela praça da Vila Sândano, abordaram uma pessoa em atitude suspeita, a qual recaia diversas denúncias indicando que o suspeito ficava pela praça e quando chegava algum usuário para comprar drogas, este adentrava em sua casa e retornava para efetivar a venda ao usuário.
Realizada busca pessoal,  nada de ilícito foi localizado.
Indagado a respeito das denúncias, o suspeito  negou, porém ao ser informado que o Canil Setorial seria acionado, veio a confirmar que em sua casa teria meio tijolo de maconha e uma arma artesanal.
Diligenciado até o local, lograram êxito em localizar no guarda-roupas, meio tijolo de maconha, uma balança de precisão, R$ 310,00 em notas diversas, e um simulacro de pistola modificado artesanalmente para utilização de munição calibre 22, além de 60 cartuchos intactos calibre 22.
Conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

Continua Após Publicidade


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros