FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO E ELUCIDA ROUBO NA VILA SÂNDANO.

da reportagem 07/05/2020 - 08:00:03 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 06/05/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I, com apoio da Equipe ROCAM e do Canil Setorial prendeu em flagrante C.L.M. no tráfico de drogas, indiciado mais um na associação ao tráfico e outro no roubo de uma arma, pela Rua Wanderlei Quirino da Silva, na Vila Sândano, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo referido endereço avistou três pessoas em atitude suspeita conversando defronte uma residência, local este já com diversas denuncias da traficância.
Um dos indivíduos na posse de uma motocicleta com o outro suspeito, evadiram-se no sentido contrário da viatura, tomando rumo ignorado.
Já o terceiro dispensou algo ao solo tentando evadir-se a pé, sendo rapidamente detido.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Continua depois da Publicidade


Ao verificar o que C.L.M. havia dispensado, foi localizado um tablete de maconha. Com apoio da equipe de Rocam e do Canil Setorial, Policiais Militares efetuaram buscas na residência, sendo que na sala foi localizado 02 tabletes de maconha embalados, idênticos ao apreendido na rua.
Em vistoria na residência de C., abordaram L.H.M., já conhecido nos meios, como sendo autor do roubo de uma arma pela Rua Cambará em Ourinhos.
O mesmo confessou o roubo da arma e disse ter vendido para G., o mesmo que evadiu-se da abordagem anterior.


Em diligência na casa de G. com anuência de um familiar, que autorizou a revista no imóvel, após buscas pelo local e em terrenos próximo onde teria enterrado a arma, a mesma não foi encontrada.
Os Policiais Militares conduziram C.L.M. preso pelo tráfico de drogas e conduziram L.H.M. e uma testemunha à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando a prisão de C.L.M. e o indiciamento de elucidação de roubo contra L.H.M. que foi liberado por estar fora do período flagrancial.
Já G. que evadiu-se, o Delegado determinou o indiciamento pelo crime de tráfico de drogas, sendo C.L.M. preso no tráfico, recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros